Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Projeto Arte Amiga


Projeto Arte Amiga da Associação das Amigas da Mama
 
Esse projeto é muito importante na AAMA pois através de trabalhos  de artesanato as voluntátias se ajudam e contribuem financeiramente  com a associação, que é sem fins lucrativos, porém necessita de ganhos para existir. Essas voluntárias desenvolvem trabalhos  de alto padrão, bordados, crochês etc, tudo de muita qualidade. São mulheres que já enfrentaram a doença e agora auxiliam a associação da maneira que podem, outras graças a Deus  nunca ficaram doente, são simplesmente simpatizantes da causa e esse trabalho voluntário, dedicado e cheio de amor, nos alegra e nos enriquece.
Depois de anos sendo voluntária da AAMA  Maria de Loudes Girotto, a nossa lurdinha como é chamada por todas, percebeu que a maioria das mulheres buscavam  na AAMA a  prótese mamária externa. Como coordenadora do projeto Arte Amiga  começou a direcionar  a renda arrecadada com o artesanato para a confecção deste produto.
Para melhor assimilação dessa proposta,  foi firmada  parceria de vivência prática com a Associação Sempre Viva de Catanduva, Estado de São Paulo, que tem como presidente a Sra Sônia Sposito Ceneviva (que por sinal, está concorrendo ao Premio Claudia com este projeto). Entre no site e votem na nossa companheira Sonia S. Ceneviva:  www.premioclaudia.abril.com.br     Com esta parceria e um grupo de voluntárias super competentes, hoje nossa Associção possui as Próteses Mamárias Externa laváveis, fabricadas de granulado de polipropileno com tecido dublado e polyester, para serem distribuídas gratuitamente à todas as mulheres mastectomizadas, melhorando a autoestima e a qualidade de suas vidas.
 
 
Prótese Mamária Externa Lavável
 

 
Porta dreno

Toda mulher quando realiza cirurgia para retirada total ou parcial das  mamas deverá usar o dreno suctor e com ele se fica vários dias, muitas acabam levando-os nas famosas sacolinhas plásticas. Nada mais elegante para a mulher  poder em meio ao sofriemto não se sentir constrangida e ainda elevar sua autoestima, pois as associadas que já usaram relatam que toda equipe médica, de enfermagem e todos em geral eleogiam a bolsinha.  O porta dreno está sendo distribuido pela AAMA de forma gratuita. Divulguem.
 
 
 


 
 

´

5 comentários:

  1. Levei o porta dreno para o meu médico divulgar para as outras pacientes dele.Ele também gostou da idéia.Pena que eu não conheci isto quando precisei.

    ResponderExcluir
  2. Olá....como faço para adquirir um par desses,das proteses mamarias?


    obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde como faço para adquirir uma protese mamária meu mail rrellraissa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, primeiro parabéns pelo lindo trabalho de vcs, eu queria um contato,ou se puder entrar em contato comigo,sou a Renata e fabrico Biquinis e maiôs, gostaria de saber onde encontro as próteses para colocar em umas peças pilotos para uma amiga,quem sabe poder ajudar mais mulher, meu Whatsapp 11 964916273.

    ResponderExcluir
  5. Olá Boa noite. Como faço para adquirir a protese mamaria

    ResponderExcluir